May Vilanova

May Vilanova

domingo, 9 de janeiro de 2011

Minha Paixão




Quem me conhece sabe qe eu sou faciinada por musica,faço tudo ouvindo musica...
graças a Deus eu nasci com um dom muito especial qe foi CANTAR *-*...Pra mim a musica éah tudo é através dela que você passa seus sentimentos,suas dúvidas,suas emoções,paixões e etc...Coom a musica nasce um no eu dentro de você...é bem verdade tambem que a musica te ajuda a encontrar um sentimento no qual você não consegue indentificar,a musicaa oque eu posso dizerr,eu acho que a música tambem é um sinonimo de Louvor e alegria...Pense nos pássaros que cantam a cada dia e a cada dia decoram a vida com notinhas musicais...!


Harmonize corpo e espírito


Mexa o corpo 


Trabalhe as emoções 


CANTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário